terça-feira, 7 de setembro de 2010

BOLSAS VERÃO 2011.

A bolsa sem dúvida nenhuma é dos acessórios mais desejados do universo feminino, ela além de dar um “up” no visual, também serve para carregar o indispensável no cotidiano, e sejamos sinceros, é insubstituível na vida de uma mulher. As tendências verão 2011  já estão chegando com tudo! Elas vêm com vários estilos e tamanhos, e o melhor, está quase tudo permitido, o que agrada a todas as mulheres.


Vejamos as principais tendências de bolsas femininas 2011:




Bolsa carteira – sempre utilizada em diversas ocasiões, tais como festas clássicas ou baladas, porém a tendência atual é que não a utilize somente durante a noite, mais sem duvida nenhuma no dia-a-dia, dê preferência a cores vibrantes e cítricas e em tons de pasteis. Bolsa Baú – Tendência muito forte para este verão, volta com tudo, essa bolsa tem um modelo firme, quadrada e com alça curta, ela vem pra dar charme e um toque sofisticado ao look.
Bolsa sacola – Básica como sempre, ela se encaixa num estilo mais despojado, e o melhor, basta usar um jeans básico e estará pronta pra ir a qualquer lugar, vale lembrar que essas sacolas são mais recomendadas para usar durante o dia.
Bolsa Pouch bag – são aquelas com formato de saco com a boca franzida, essa bolsa foi um sucesso nos anos 90 e agora volta com modelos diferentes, grandes, pequenas, com tachinhas, correntes douradas, franjas, enfim se adapta a qualquer look.


Bolsas no estilo Carteiro – Essas bolsas aparecem para facilitar, com uma alça mais larga e transversal servem para dar conforto, somente mulheres com personalidade forte conseguem atribuir ao look esse estilo. Portanto, escolha o seu estilo dentre os vários modelos de bolsas femininas 2011. Melhor, escolha todos e arrase no verão 2011.

SAPATOS FEMININOS VERÃO 2011.

As principais marcas de sapatos femininos, como Via Uno, Carmen Steffens, Leader, Piccadilly, Vizzano, Via Marte, Bottero, Azaléia, entre muitas outras, já estão lançando a nova coleção de calçados 2011.

Entre os sapatos femininos verão 2011  é possível encontrar muita cor, incluindo cores vibrantes, como rosa, amarelo, verde. Os sapatos vêm com um estilo confortável, deixando o público feminino mais charmoso e com boas opções para encontrar um modelo que seja adequado com o seu estilo.
Além das cores diferentes, também será possível encontrar novos modelos de saltos e materiais que vão fazer as mulheres quererem comprar vários estilos de sapatos para combinar com os modelos de roupas do Verão 2011.




O sapato faz parte do universo feminino e as mulheres buscam para o verão além dos sapatos tradicionais, sandálias, tamancos, rasteirinhas, peep toe, anabela, scarpin, enfim um sapato para cada ocasião. Vale lembrar que além dos sapatos coloridos, as cores delicadas como bege, cru, branca, também aumentam a diversidade de modelos de sapatos 2011. O público feminino vai encontrar modelos inusitados que com toda certeza irá fazer parte do seu armário.
Acompanhe as novas coleções procurando o site da sua marca preferida e analisando as fotos da nova coleção 2011, que já estão sendo apresentadas nas passarelas de todo país.

MODA PRAIA 2011, TENDÊNCIAS...

A Moda é fascinante, está em constante mudança, sempre trazendo novidades, principalmente no mundo feminino. Para quem quer conhecer um pouco mais sobre as tendências da moda praia 2011, veja aqui as nossas dicas.




A moda praia 2011  estará com muita cor e vários modelos, entre eles os modelos mais comportados como os biquínis de épocas, com muitas estampas coloridas, e principalmente estampas de listras coloridas, que estarão presentes nos maiôs e biquínis e também nas saídas de banho, vestidos e roupas mais frescas que caem bem na praia. A maior parte das lojas que investem em moda verão 2011 estão apostando que para 2011 a procura será grande por cores suaves, com estampas simples, e modelagens com recortes e texturas diferenciadas.
A moda praia 2011 para roupas de surfista também virá com novidades, incluindo ainda mais cores vibrantes, que são as preferidos dos surfistas. O que muda são as modelagens que ficam mais simples, dando um ar futurista.







As grifes que produzem a moda praia já vem mostrando em alguns desfiles que a moda praia será sensual e cheia de elegância. Para quem quer saber mais sobre o que está por vir, poderá acompanhar as tendências do Verão 2011, estarei sempre postando novidades aqui .

DICAS PENTEADOS SIMPLES.

As mulheres não abrem mão de ficar bonita e estar sempre na moda. Para isso, cuidar dos cabelos é fundamental, e se tone mais que necessário. Para ajudar no look feminino, os penteados são indicados por quem entende do assunto, e prezam a beleza em primeiro lugar.



Existem vários penteados que são bem simples de fazer, e qualquer pessoa pode realizar até quem não entende muito sobre penteados. Os penteados simples  podem ser feitos em várias ocasiões, tanto para usar no dia a dia como para ir a baladas, e outros tipos de festas e eventos. Existem alguns acessórios que podem ser utilizados para incrementar o penteado, e dar aquele toque final. As presilhas, flores, arranjos, tiaras e tic tac, são uma maneira prática de valorizar o seu penteado. Algumas dicas de penteados simples que  podem ser feitos utilizando o leave in em cabelos cacheados é a seguinte: amasse os cabelos com o produto, pois os cachos ficarão mais definidos, e prenda um aparte com o acessório escolhido. Uma flor de pano, ou uma presilha bem delicada fica bem legal para cabelos cacheados.

ESMALTES VERÃO 2011.

Os esmaltes fazem o maior sucesso entre as mulheres que gostam de se cuidar e não abrem mão de seguir as tendências da moda. A cada estação, as empresas inovam nas cores e lançam muitas novidades para quem gosta de esmaltes. Os esmaltes complementam o visual, dando um toque despojado e valorizando a beleza feminina. 






As marcas conhecidas de esmaltes, como Avon, Risque, Impala, Colorama, etc. sempre trazem muitas novidades para as mulheres. Além destas marcas, outras empresas também estão investindo no setor de cosméticos. Recentemente a Arezzo divulgou a sua nova coleção de cosméticos, que incluem muitas cores de esmaltes 2011. Os esmaltes da Arezzo são vendidos em embalagens de 8 ml, e a marca disponibiliza muitas opções de cores de esmaltes, e com a qualidade que os clientes já conhecem. Aproveite e leia também nossa matéria sobre unhas decoradas.
Outra marca que vem trazendo muitas novidades é a Andarella. A empresa lançou os esmaltes verão 2011 em várias cores. Alguns tons que fazem parte da nova coleção são Rosa, nude, amarelo cítrico, laranja e vermelho. Os esmaltes Andarella podem ser comprados nas lojas da marca, por apenas R$ 5,00.
Com certeza no as tendências de esmaltes 2011 vão deixar você admirada, com muitas opções para complementar o seu visual. Se você gosta de se manter sempre na moda com as unhas sempre bem bonitas leia nossas matérias sobre unhas decoradas.



DICAS DE MODA PARA GORDINHAS 2011.

O verão está chegando e as mulheres já ficam ansiosas pelas novidades que vem por aí. As empresas lançam moda e tendências  para a próxima estação, e as mulheres querem desfrutar de todas as peças criadas para valorizar ainda mais a beleza feminina.



O verão 2011  traz muitas novidades de moda. As roupas vêm com recortes e decotes ainda mais ousados, estampas coloridas e diferentes, como flores, formas geométricas, etc. Os vestidos são acompanhados por acessórios e confeccionados em estilos e tecidos leves, as blusas também trazem novidades no que diz respeito à modelagem, e por aí vai. As empresas prometem inovar, para que as mulheres se sintam satisfeitas e desfrutem de todas as tendências de moda para valorizar a beleza e o estilo de cada mulher.
Para aquelas mulheres que estão um pouco acima do peso, a moda verão 2011 também promete caprichar. Com certeza, isto não é problema, pois a moda traz modelos de roupas para cada tipo de corpo, e que vai valorizar ainda mais o seu visual.
A dica de moda para gordinhas 2011 é usar roupas que se adéqüem ao seu estilo, e usar peças que valorizem o seu tipo físico. Não abusar de roupas muito decotadas, por exemplo, é uma das dicas. Lógico que o verão pede decote e recorte diferenciados, mas é preciso atentar para não abusar e destacar ainda mais os quilinhos extras. Aproveite todas as novidades que a moda está lançando e valorize a sua beleza.

CORES DA MODA VERÃO 2011.

Sol, praia, calor, enfim, verão! A estação mais quente do ano está chegando e com ela a dúvida sobre o que usar. Já está começando a caçada pelas de cores da moda verão 2011. Vejamos o que foi mais badalado nas Fashions Week e Fashion Rio.
cores pantone verao 2011 premiere vision 1 CORES DA MODA VERÃO 2011

cores 2011 4 300x204 CORES DA MODA VERÃO 2011Uma das cores que teve presença marcante no Fashion Rio primavera-verão 2011 foi o azul, que veio com diversas nuances: claro, escuro, marinho, bebê, enfim, azul em toda sua essência, uma combinação que teve destaque foi a de azul turquesa com coral. O azul está com cara de destaque para a próxima estação.

cores 2011 3 300x204 CORES DA MODA VERÃO 2011E chegando para acalmar a tendência de cores 2011 podem apostar nos tons em pastel, que estão com tudo! Neste verão 2011 temos bastantes cores mais suaves, românticas, o chamado nude, que vem mais puxado para o rosa e branco.

Seguindo a tendência do inverno 2010 os tons cor de terra e caqui também deram o ar de sua graça, em um estilo safári, militar. E para finalizar o pretinho básico também esteve presente, apesar dessa cor quase nunca ter destaque nessa estação do ano.

cores pantone verao 2011 premiere vision 1 CORES DA MODA VERÃO 2011

Enfim, as cores da moda verão 2011 estão bastante democráticas, com muita variedade de cor, estilo, estampas, comprimento…



MODA VERÃO 2011.

No inverno ou no verão, a moda pede roupas confortáveis e acima de tudo com caimento bonito. Principalmente no verão, as pessoas gostam de comprar roupas leves que caiam bem e acima de tudo estejam em destaque no mundo fashion. É muito comum nas mulheres querer saber todas as novidades sobre a moda que será tendência nas estações.
A moda verão 2011 tem sido um dos destaques de grandes estilistas e muitas lojas já começam a disponibilizar o que será moda para o próximo verão.
Roupas que compõe o estilo básico não podem faltar no verão: shorts, blusas, tops, camisetas leves e com estilos e desenhos arrojados. É quase impossível pensar em verão sem ter estas peças no guarda roupa. Muitas empresas inovam nos modelos de blusas e shorts, pois sem dúvida é um dos itens que todas as mulheres usam. A moda primavera verão 2011 traz algumas novidades para quem gosta de estar fashion, e não abre mão de ficar bonita. São diversos acessórios, modelos de roupas e estampas que sem dúvida vão marcar a estação.  O verão 2011 traz a cor azul turquesa como destaque da estação.

Saidinha Básica...

JOAN
$90 - misssixty.com
Leather shoes »

Faye Earrings
$100 - amritasingh.com
Amrita Singh earrings »