sexta-feira, 25 de março de 2011


Sorteio VeridicIt

A sortuda vai levar para casa:

1 - Paleta de sombras cor nº 02
1 - Blush Cor nº 02
1 - Trio de Sombras nº 09





quinta-feira, 24 de março de 2011



Retorno
Quem sentiu saudades dos sapatos da Francesca Giobbi já pode comemorar. A designer de acessórios que saiu de cena durante dois anos para se dedicar à reestruturação de sua marca, agora retorna com o mesmo nome e nova coleção, que inclui quatro linhas diversificadas para todos os gostos e bolsos. As linhas foram divididas em “Haute Couture”, “Prêt-à-porter”, “Francesca Giobbi Girl” (novidade para as meninas de quatro à doze anos) e o serviço “Sob Medida”. Outra grande novidade é que Giobbi vai ter uma linha dedicada às noivas. Dá uma olhadinha nos modelos que te aguardam.















 Cavalli


cavalli

Olhos carregados, boca nude e blush super discreto. Amo muito tudo isso! Quando me sugeriram, não pensei duas vezes… o makeup do desfile de Roberto Cavalli é uma super inspiração para a produção do final de semana.
Vamos lá…



Sobre sobrancelhas….





Muito boas essas dicas né gente?!?! A sobrancelha muda completamente o rosto de uma pessoa quando é bem feita! Invista em um bom profissional, que seja formado, que entenda do rosto das pessoas, pois valerá a pena!



Penteado Fácil e Para Todo Tipo de Cabelo




Normalmente quando pensamos em penteados a ideia de coisa complicada sempre aparece em nossa cabeça, mas a grande verdade é que nem sempre precisa ser assim. Podemos muito bem usar um penteado lindo e, o que é melhor, fácil de fazer. Quando vi os penteados do desfile de Haute Couture de Valentino, pensei “lindo, fácil e serve para qualquer tipo de cabelo”. Confira!
O Penteado em Cabelos Grossos e Cacheados


Quem nunca fez uma trança de raiz na vida ou tem uma amiga que é mestra no assunto? Na foto acima vemos a modelo com um tipo de cabelo mais grosso e cacheado. O penteado ficou uma graça.  Também adorei a  maquiagem rosinha.
O Penteado em Cabelos Finos e Lisos



O penteado é o mesmo (as imagens são do backstage do desfile de Valentino), ou seja, os cabelos são totalmente diferentes, mas podem usufruir do mesmo penteado sem o menor problema. Achei bem legal, pois muitas vezes quando posto sobrepenteados os pedidos de penteados específicos para determinado tipo de cabelo são grandes, então um que sirva para qualquer tipo, em mina opinião é perfeito. Outra coisa que vale a pena ressaltar é que este tipo de penteado é tendência. Lembra que postei que a mistura de tranças com coques estava ficando em alta? Agora essa mistura está com tudo.
Como Fazer o Penteado



  • Dê uma olhadinha na segunda foto acima. O cabelo foi dividido ao meio e cada lado foi trançado desde a raiz. Você deve começar com uma mecha frontal pequena e a medida que vai trançando começa a incorporar o restante do cabelo mecha a mecha transformando-o em uma única trança lateral. Talvez um cabelo muito liso precise de algum produto fixador. Outro detalhe é deixar o penteado apertadinho ou não. Uma escolha bem pessoal;
  • Depois das duas tranças terem sido feitas, elas devem ser presas separadamente com pequenos elásticos (de preferência transparentes) para que não soltem;
  • O diferencial é agora. Você deve ir enrolando-as como em um coque e prendendo com grampinhos delicados. Quanto maior o cabelo mais volumoso e bonito ficará o coque.
  • Se quiser pode usar um spray fixador para prolongar a duração do penteado;
  • Em uma festa ou evento também pode usar algum enfeite para dar um up no penteado. Sabe aqueles fios com pedrinhas de brilho? Enrolar um em cada uma das tranças vai deixar seu penteado com super cara de salão;
  • Achou muito complicado e não tem nenhuma amiga que consiga ajudar, mas adorou o penteado? A dica é imprimir estas imagens e levar em algum salão.
Resultado Final


A prática é amiga da perfeição, então a dica é ir treinando em casa com uma amiga. Se conseguir fazer sozinha melhor ainda. Veja como fica o penteado lateralmenteaqui e aqui.
Gostou do penteado? Agora se você está querendo mais opções em penteado,penteados para formatura ou penteados para  festa, por exemplo, basta clicar. 



Os Lenços e a Moda Básica




Alessandra Ambrósio Usa Lenços



Sabe aquele tipo de acessório que pode fazer maravilhas por seu look? Pois é! Os lenços são assim. Um look básico, com uma simples camisetinha e um jeans, acaba ganhando vida nova com acréscimo destes maravilhosos aliados. 
Na imagem acima temos Alessandra Ambrósio em dois looks bem básicos. O tchan de cada um ficou por conta do lenço, ou seja, ter um acessório assim faz toda a diferença. Outra grande vantagem desse tipo de acessório é que você pode usar muito no inverno e aproveitar bastante no verão. Tem como não amar? Amo.



Como Usar Lenços:
  • Os lenços podem combinar com seu look ou contrastar totalmente com ele sendo o destaque do mesmo.
  • Imagine uma camisetinha branca usada com um lenço preto de bolinhas ou listras brancas (um belo exemplo de como usar lenços combinando). Outro exemplo bem básico de lenços combinando com o look é esta imagem, também de Alessandra Ambrósio (rainha dos lenços, né?), usando uma camisetinha branca com listras azuis com um lenço branco,  dando o tchan,  em outro look bem básico.
  • A maneira de usar lenços contrastando é totalmente o contrário da anterior. Imagine um look em tons neutros com um lenço vermelho, por exemplo, fazendo todo o contraste (ele estará dando um up em seu visual e será o destaque do mesmo).
  • As baixinhas e gordinhas devem ter cuidado na hora de escolher seus lenços. As baixinhas não devem usar lenços muito grandes e volumosos; já as gordinhas também devem ter cuidado com o volume dos lenços, nada nem muito volumoso, nem muito delicado.
  • Uma gordinha só deve optar por um lenço com volume se tiver o corpo triangular (muito quadril e ombros ou busto pequenos), para que o lenço fininho não destaque ainda mais o quadril grande. Um exemplo seria este.
  • Misturar estampas e texturas é uma das grandes pedidas da moda inverno 2011. Aproveitar os lenços para esse tipo de combinação é uma boa pedida.
  • A oferta de lenços em lojas baratinhas como C&ARennerMarisa, por exemplo, é enorme e bem variada. Vale à pena ficar de olho.
E você? Gosta de lenços e sempre usa o acessório para levantar looks básicos ou nunca se arriscou em experimentar?



 

Olhos Gatinho, Maquiagem para Todos os Tipos de Pele

             



Desde antes do verão passado (nem acredito que o verão já passou!) venho dizendo que, de todas as tendências em maquiagem para 2011, os olhos gatinho podem ser considerados a mais perfeita. O traçinho que tem o dom de levantar qualquer olhar, ao contrário de outras tendências em maquiagem, serve para qualquer tipo de pele e realmente faz toda a diferença.

Confira a tendência de maquiagem olhos gatinho, pois se no verão ela fez sucesso, no inverno 2011 ela promete dominar as makemaniacas!

Olhos Gatinho em Peles Morenas



Na imagem acima temos Zoe Saldana usando olhos gatinho. O traço escolhido por ela é bem delicado e serve para qualquer tipo de ocasião. Perfeito para quem ainda não experimentou a tendência e tem um pouco de medo de errar nas proporções.




Olhos Gatinho em Peles Brancas



Nesta imagem temos Kate Bosworth com sua pele super branca e com olhos gatinho mais de festa. Note como o traço começa fininho, dá uma engordadinha no meio e volta a finar quando passa do canto externo do olho. Lindo, né? Só ele já fez toda a diferença no look.


Dicas de Como Fazer e Usar Olhos Gatinho:
  • Escolha o delineador que vai usar. Se você tem mais afinidade com lápis de olho do que com pincéis de delineadores líquidos, use o lápis de olho. Quer usar delineador liquido, pois acha o traço feito por ele mais bonito? Treine bastante. Tudo na vida é pratica;
  • Veja alguns tipos de delineadores;
  • Mulheres com olhos puxados devem optar por olhos gatinho com traços finos;
  • Mulheres com olhos caídos devem usar e abusar dos olhos gatinho. Para ter um efeito melhor ainda use lápis nude na linha dos cílios inferiores;
  • Veja mais dicas de como usar delineador;
  • Na hora de fazer o traço dos olhos gatinho sempre apoie o cotovelo em uma mesa para ter maior coordenação;
  • Em caso de borrões não se desespere. Os cotonetes são os melhores aliados nesses momentos;
  • Os olhos gatinho também servem para qualquer idade;
  • Delineadores coloridos também prometem continuar em alta no inverno 2011. Aposte neles na hora de fazer olhos gatinho;
  • Os looks mais sóbrios e escuros, bem característicos do inverno, merecem o up de uma maquiagem elaborada. Os olhos gatinho são perfeitos para isso;
  • Veja o passo a passo da maquiagem olhos gatinho;
  • Se permita experimentar!
O que você acha da maquiagem olhos gatinho? Eu adoro.



Maquiagens: Olhos para Copiar Passo a Passo


No link abaixo:
http://divadiz.com/2010/08/19/maquiagens-olhos-para-copiar-passo-a-passo/




Link da Página de origem:
http://divadiz.com/2011/03/24/olhos-gatinho-maquiagem-para-todos-os-tipos-de-pele/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+divadiz%2FnyMN+%28Diva+Diz%29

Promoção Pracy in Wonderland


Promoção Pracy in Wonderland


A Paulinha dona da loja super simpática escolheu um corset MARAVILHOSO para esta promoção.







quarta-feira, 23 de março de 2011

Sorteio do Blog em Parceria com a Beleza Fina Brasil


http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/03/5-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

Eu também #NasciFashion!


Sorteio!



http://www.nascifashion.com.br/blog/2011/03/eu-tambem-nascifashion/

Sorteio:Mimos Lancôme e Marc Jacobs direto de NY!!

http://www.maisquebonitas.com/2011/03/sorteiomimos-lancome-e-marc-jacobs.html

Sorteio Viablushop: Ganhe um Lindo Vestido!

http://www.caixinhascomcarinho.com/2011/03/sorteio-viablushop-ganhe-um-lindo.html

Camiseta super fofa para sorteio

http://bellanefertiti.blogspot.com/2011/03/linha-crafts-bella-nefertiti.html

Sorteio no ar...

http://www.tititidemulher.com/2011/03/sorteio-no-ar.html

sorteio yes cosmetics

http://vendesedetudocom.blogspot.com/