terça-feira, 7 de setembro de 2010

BOLSAS VERÃO 2011.

A bolsa sem dúvida nenhuma é dos acessórios mais desejados do universo feminino, ela além de dar um “up” no visual, também serve para carregar o indispensável no cotidiano, e sejamos sinceros, é insubstituível na vida de uma mulher. As tendências verão 2011  já estão chegando com tudo! Elas vêm com vários estilos e tamanhos, e o melhor, está quase tudo permitido, o que agrada a todas as mulheres.


Vejamos as principais tendências de bolsas femininas 2011:




Bolsa carteira – sempre utilizada em diversas ocasiões, tais como festas clássicas ou baladas, porém a tendência atual é que não a utilize somente durante a noite, mais sem duvida nenhuma no dia-a-dia, dê preferência a cores vibrantes e cítricas e em tons de pasteis. Bolsa Baú – Tendência muito forte para este verão, volta com tudo, essa bolsa tem um modelo firme, quadrada e com alça curta, ela vem pra dar charme e um toque sofisticado ao look.
Bolsa sacola – Básica como sempre, ela se encaixa num estilo mais despojado, e o melhor, basta usar um jeans básico e estará pronta pra ir a qualquer lugar, vale lembrar que essas sacolas são mais recomendadas para usar durante o dia.
Bolsa Pouch bag – são aquelas com formato de saco com a boca franzida, essa bolsa foi um sucesso nos anos 90 e agora volta com modelos diferentes, grandes, pequenas, com tachinhas, correntes douradas, franjas, enfim se adapta a qualquer look.


Bolsas no estilo Carteiro – Essas bolsas aparecem para facilitar, com uma alça mais larga e transversal servem para dar conforto, somente mulheres com personalidade forte conseguem atribuir ao look esse estilo. Portanto, escolha o seu estilo dentre os vários modelos de bolsas femininas 2011. Melhor, escolha todos e arrase no verão 2011.

Nenhum comentário: