terça-feira, 7 de setembro de 2010

DICAS DE MODA PARA GORDINHAS 2011.

O verão está chegando e as mulheres já ficam ansiosas pelas novidades que vem por aí. As empresas lançam moda e tendências  para a próxima estação, e as mulheres querem desfrutar de todas as peças criadas para valorizar ainda mais a beleza feminina.



O verão 2011  traz muitas novidades de moda. As roupas vêm com recortes e decotes ainda mais ousados, estampas coloridas e diferentes, como flores, formas geométricas, etc. Os vestidos são acompanhados por acessórios e confeccionados em estilos e tecidos leves, as blusas também trazem novidades no que diz respeito à modelagem, e por aí vai. As empresas prometem inovar, para que as mulheres se sintam satisfeitas e desfrutem de todas as tendências de moda para valorizar a beleza e o estilo de cada mulher.
Para aquelas mulheres que estão um pouco acima do peso, a moda verão 2011 também promete caprichar. Com certeza, isto não é problema, pois a moda traz modelos de roupas para cada tipo de corpo, e que vai valorizar ainda mais o seu visual.
A dica de moda para gordinhas 2011 é usar roupas que se adéqüem ao seu estilo, e usar peças que valorizem o seu tipo físico. Não abusar de roupas muito decotadas, por exemplo, é uma das dicas. Lógico que o verão pede decote e recorte diferenciados, mas é preciso atentar para não abusar e destacar ainda mais os quilinhos extras. Aproveite todas as novidades que a moda está lançando e valorize a sua beleza.

Nenhum comentário: