terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dica de make da semana




No fim do ano fui em um casamento e usando o tutorial Esfumado para Principiantes fiz essa make aqui, mas substituí as cores. Na pálpebra móvel fui de preto com brilho (Beauty Market da MAC) aplicado com pincel úmido pra ficar bem forte, no côncavo peguei um roxinho da linha Intense do Boticário e esfumei até cair a mão. Nos cílios o poderoso Hypnôse Drama da Lancôme, na foto de frente parece até que coloquei cílios postiços, mas não, são só 857 camadas de rímel (tem aqui) . Ei, mas por que você não está de batom na foto? Porque eu estava atrasada e passei o batom no carro, rs. Fui de Hug Me da MAC, mas qualquer nude serve. Bronzer na bochecha e iluminador mega power glitter do Boticário Secrets Collection no alto das maçãs. Dividi o cabelo de lado e coloquei uma presilha de pena de pavão, penteado em 10 segundos, dica legal pra quem tem cabelos curtos.


Dica de make da semana

2 comentários:

Camila Mancilha disse...

linda make, cmbinou bastante, já estou te seguindo, se puder segue de volta?

Amanda disse...

Lindíssimo esse make, vou tentar fazer, fica mt lindo.
bjokas